Receita Federal promove Live "Receita por Elas nos 16 dias de ativismo para a eliminação da violência contra as mulheres"
- revistapublicacoes
- 1 de dez.
- 1 min de leitura
No dia 26 de novembro, a Receita Federal, em parceria com a Comissão da Mulher, da Equidade, da Diversidade e da Inclusão (Cmedi) e os Programas Cidadania Fiscal, Integritas, Receita por Elas, promove a Live "Receita por Elas nos 16 dias de ativismo para a eliminação da violência contra as mulheres".
O evento se insere no marco do dia 25 de novembro, adotado pela Assembleia Geral da ONU como dia internacional para a eliminação da violência contra mulheres. O dia 25 de novembro é, também, a data inicial para a campanha da iniciativa UNITE, que promove 16 dias de ativismo (de 25 de novembro a 10 de dezembro) para erradicar a violência contra mulheres e meninas. Neste ano, o tema escolhido para a campanha da UNITE é a Violência Digital.
O objetivo do evento da Sucor é aderir à campanha da ONU/UNITE de sensibilização e conscientização sobre as diversas formas de violência de gênero. Vamos lá, ouvir como a academia tem tratado o tema, aprender sobre o arcabouço normativo adotado pelo governo federal e conhecer os programas de prevenção e enfrentamento e canais de denúncia da Receita Federal? Tudo em um esforço coletivo para prevenir e eliminar a violência contra a mulher.




Comentários